quinta-feira, 5 de março de 2009

Mandato Vereadora

A todas e todos que lutaram pelo meu retorno para a Câmara Municipal, em especial ao grupo de apoio e às candidatas e candidatos da nossa coligação os meus agradecimentos e reafirmo o meu compromisso pela construção de um mandato popular. Não faço parte da Mesa Diretora da Câmara, mas apoiei, votei nesta Mesa pelas propostas de mudanças que representa para o Legislativo.Farei parte das Comissões Permanentes de Orçamento, Saúde, Obras e Transporte Coletivo .

O MANDATO APOIARÁ O 4º CURSO PLP
PLP Promotoras Legais Populares é como são conhecidas as mulheres do CURSO criado pela União das Mulheres de São Paulo que capacita mulheres para a Defesa dos Direitos das Mulheres. Em 2008, mulheres de Mairinque, Alumínio e São Roque receberam os certificados no dia 28 de novembro (foto abaixo). A coordenação deverá divulgar o período de inscrições no início de março próximo.

VEREADORA DÉIA ENCAMINHOU

JD.VITÓRIA,
indicação sobre as obras do PAC Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal que investirá no bairro mais de R$1.700.000,00 em melhorias nas casas, rede de esgoto e pavimentação das ruas da parte alta do bairro.
O local das obras e contratação da empresa são de responsabilidade da prefeitura. Os moradores sofrem transtornos com o atraso das obras durante esse período de chuvas.Uma mulher caiu e quebrou o tornozelo em uma grande valeta que se formou na rua e trechos grande de guias que acabaram de ser feitas estão sendo levadas pelas chuvas. A vereadora cobrou do prefeito acertos nas ruas para estabelecimento do transito de caminhão do lixo, Ambulâncias além do esvaziamento das fossas que estão transbordando.Pelo site
http://www.caixa.gov.br/ pode-se saber dessa obra do PAC e vamos aguardar que a determinação da Ministra Dilma Roulssef de criação de Comitê para acompanhar essa obra seja atendida pela prefeitura.

TERRAS DE SÃO JOSÉ Estamos aguardando a resposta sobre as obras de construção da creche do bairro que tanto facilitará a vida das mães daquele populoso bairro.

ILUMINAÇÃO ainda falta essa importante melhoria algumas ruas do Terras de São José, Vitória, Monjolinho e Trocadeiro. Indicação da vereadora solicitada por moradores foi encaminhada na primeira sessão de Câmara.