sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amor x Sexo: a Crise da contemporaneidade, com Ana Cristina Canosa





.
A psicóloga Ana Cristina Canosa é a convidada desta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h, do Café Filosófico CPFL Cultura em Sorocaba. A palestrante abordará o tema "Amor x Sexo: a Crise da contemporaneidade", dentro do módulo "A crise e a atualização das relações amorosas", de Joaquim Zailton Motta.
"A crise econômica provoca retração. Para os de perfil tradicional, corte de gastos e aplicações de baixíssimo risco. Os mais ousados se lançam nos mercados de alto risco. É na desestabilização que os conflitos de ordem amorosa se apresentam de maneira mais concreta, buscando certa elaboração. Em tempos difíceis, há os que guardam o amor e preservam os maneirismos do sexo, outros se lançam em busca de prazeres sexuais enquanto aguardam que um amor venha despertá-los. É a antiga dicotomia entre amor e sexo se revelando crítica na sociedade contemporânea."
Ana Cristina Canosa

A palestrante
Especialista em educação sexual e terapia sexual, Canosa é diretora de publicações da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana, editora responsável pela Revista Brasileira de Sexualidade Humana e coordenadora da pós-graduação em educação sexual do Centro Universitário Salesiano - UNISAL.

ServiçoA programação da CPFL Cultura em Sorocaba é realizada no Auditório da CPFL Piratininga (Avenida Armando Pannunzio, 1555 Jd. Romilda), aberto a partir das 18h. A entrada é gratuita e por ordem de chegada (capacidade: 90 lugares). Mais informações pelo telefone (15) 3229-4191 ou no site http://www.cpflcultura.com.br/lista/sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.