sexta-feira, 31 de julho de 2009

PT encerra Caravanas, no sábado (8), com presença de Dilma

Após percorrer as 18 macrorregiões do interior do Estado, as Caravanas do PT de São Paulo se encerram no sábado, dia 8 de agosto, num grande evento que contará com a participação da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que fará uma análise sobre conjuntura nacional.

A Plenária ocorrerá na Quadra dos Bancários, a partir das 15h, e deve reunir militantes, dirigentes e as grandes lideranças do PT. Os movimentos populares e centrais sindicais também devem marcar presença. A Quadra dos Bancários localiza-se à Rua Tabatinguera, 192, próximo ao metrô Sé.
As Caravanas Estaduais, iniciativa do Diretório do PT-SP, começaram em abril. Todas as regiões do estado foram visitadas, mobilizando milhares de militantes. O objetivo foi debater as conjunturas nacional, estadual e regional, além das perspectivas que aguardam o PT para o próximo período, com destaque para as eleições de 2010. A organização partidária também foi centro das discussões.

Para o presidente do PT-SP, Edinho Silva, o balanço das Caravanas é muito positivo, já que cumpriu o papel de organizar a militância e debater propostas para a construção de um programa de governo alternativo para o estado de São Paulo com base na realidade de cada região. As Caravanas também discutiram as profundas mudanças realizadas pelo governo Lula no país e a necessidade de consolidar e aprofundar essas transformações por meio da continuidade do projeto do PT e partidos aliados. “As Caravanas mobilizaram a nossa militância, dirigentes e lideranças. Temos mostrado a força que o PT tem quando se unifica”, afirmou o dirigente.

Militante: Participe da última Caravana! Organize os companheiros do seu diretório. Venha com camisetas do PT e traga suas bandeiras

Serviço:
Caravana da Capital Data: 8 de agosto - sábadoHora: a partir das 15 horasLocal: Quadra dos Bancários - Rua Tabatinguera, 192, Centro - São Paulo (próximo ao Diretório Nacional do PT e do Metrô Sé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.