quinta-feira, 25 de março de 2010

Lula entrega ambulâncias em Tatuí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu -192) recebeu hoje um reforço de mais 650 ambulâncias que foram distribuídas aos municípios paulistas. Para a solenidade de entrega dessas novas viaturas, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteve hoje, às 9h30, na sede da montadora Rontan, situada em Tatuí. Em menos de um mês, esta é a segunda vez que Lula vem à região. A primeira ocorreu em 2 de março, em Sorocaba, quando da inauguração da Case New Holland (CNH), sempre acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o ministro de Estado da Saúde, José Gomes Temporão, as ambulâncias seguirão para toda a rede do sistema Samu. A entrega das viaturas faz parte da primeira fase de expansão do componente pré-hospitalar móvel da Política Nacional de Atenção às Urgências.

Mairinque não foi contemplada com ambulâncias, por não ter o sistema SAMU, embora existe promessa da Administração em implantar o serviço.
VEREADORA DÉIA ACOMPANHOU O EVENTO
Na oportunidade de entrega das ambulâncias, estive presente juntamente do Vereador Teixeira (PSL), Presidente da Câmara Municipal de Mairinque que aceitou meu convite para participarmos desta festa. Foi muito bom ver de perto o Presidente da República e a ministra Dilma Rousseff e seus discursos tão promissores de um novo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.