terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sebrae de São Roque traz oficina e palestras gratuitas

Com o objetivo de orientar e auxiliar empresários e empreendedores, o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-SP em São Roque realiza, no dia 2 de setembro, a oficina “Fluxo de Caixa” e a palestra “Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda”. As atividades são gratuitas e os interessados devem fazer a inscrição antecipada.

Na oficina sobre fluxo de caixa, os participantes serão orientados sobre questões como gestão financeira da empresa, controles de contas a pagar; contas a receber e de bancos, fluxo de caixa, ciclo financeiro e operacional e estratégias para situações percebidas na movimentação dos recursos da empresa.

A palestra “Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda” envolve conceitos básicos e classificação de custos e despesas para cálculo de preço de venda, margem de contribuição, ponto de equilíbrio e demonstrativo de resultados. A palestra tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de habilidades gerenciais que proporcionem aos empresários competências para as ações de melhoria na performance financeira de suas empresas.

Oficina Fluxo de Caixa
Data: 2 de setembro
Horário: 13h30 às 17 horas

Palestra Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda
Data: 2 de setembro
Horário: 18h30 às 21 horas

Local: PAE São Roque (Rua Rui Barbosa, 693, Centro)

Inscrições: (11) 4784-1383 / 4712-5628

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.