Palavras do, então candidato a presidente, Serra(PSDB):vote num careca e leve dois.
Aí o outro careca, José Roberto Arruda(DEM), a quem Serra se referia, foi pego enfiado em corrupção. Veja no que deu:
Arruda diz que ajudou líderes do DEM a captar dinheiro Segundo o ex-governador, dinheiro da quadrilha que atuava em Brasília alimentou campanhas de ex-colegas como José Agripino Maia e Demóstenes Torres.
Em entrevista a VEJA, o ex-governador parte para o contra-ataque contra ex-colegas de partido. Acusa-os de receber recursos da quadrilha que atuava no DF. E sugere que o dinheiro era ilegal. Entre os beneficiários estariam o atual presidente do DEM, José Agripino Maia (RN), e o líder da legenda no Senado, Demóstenes Torres (GO).
A seguir, os principais trechos da entrevista:
O senhor é corrupto?
Infelizmente, joguei o jogo da política brasileira. As empresas e os lobistas ajudam nas campanhas para terem retorno, por meio de facilidades na obtenção de contratos com o governo ou outros negócios vantajosos. Ninguém se elege pela força de suas ideias, mas pelo tamanho do bolso. É preciso de muito dinheiro para aparecer bem no programa de TV. E as campanhas se reduziram a isso.
leia mais:
http://chicosantanna.wordpress.com/2011/03/17/pandora-arruda-diz-a-veja-que-ajudou-campanhas-de-lideres-do-dem-e-ate-de-cristovam/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.