sábado, 27 de agosto de 2011

HOMENAGENS E A HISTÓRIA DE MAIRINQUE

A Câmara de Vereadores cumpre importante papel quando registra na sua história fatos e acontecimentos que se transformam na história do município. Esse é o caso de três homenagens recentes aprovadas na Câmara de Mairinque.

A vereadora Déia fez uma moção de aplauso para os alunos da primeira turma dos cursos de contabilidade e logística da ETEC - Escola Técnica do Centro Paula Souza de Mairinque. Nesse momento em que o Brasil está em franco desenvolvimento a formação e qualificação dos nosso jovens são fundamentais para mudar a história do desenvolvimento da nossa cidade.  Também a vereadora Déia fez uma moção de aplausos pela conquista do jovem Artur Marinho Gaspar, que aos treze anos de idade foi vencedor da 6ª Olimpíada Nacional de Matemática. Aliás, Merecem aplausos o Artur e seus pais pela educação que tem dado ao seu filho. Certamente daqui há alguns anos essa história trará resultados significantes para nossa Mairinque.

Por fim, não podíamos deixar de parabenizar a vereadora Geovana Souto pela brilhante iniciativa de instituir a Medalha PROFESSORA EMILIA MIRANDA BORGES PEREIRA.
A Professora Emilinha Borges, falecida em abril deste ano, recebeu recentemente uma homenagem da Vereadora Déia, tendo seu nome dado a uma escola do município, no bairro da Granada. Agora, com muita justiça e merecimento, foi aprovada pela Câmara e Vereadores essa homenagem de iniciativa da vereadora Geovana.

É a história de Mairinque sendo contada pelo poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.