segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O POVO TÁ DE OLHO

Após o episódio da tentativa de extinguir o mandato legítimo conquistado pelos 771 eleitor@s mairinquenses que me confiaram o voto, tenho recebido inúmeras mensagem de apoio e solidariedade. Isso já nos deixa muito contente, pois é o reconhecimento do nosso trabalho e da nossa postura política. Porém, tambem tem nos chamado a atenção a forma crítica e consciente que nos são encaminhadas as mensagens.
É um ótimo sinal de que o povo está atento. Como exemplo, posto a mensagem que acabo de receber.


Olá Déia

Fala ao Sr. Prefeito que a população esta de olho no nepotismo e não se o vereador é empregado em outra região, cada absurdo que vemos tinha que ser Mairinque. E a Praça na Vila Sorocabana estou com vontade de postar minhas fotos de infancia como era linda aquela praça e agora o que significa aquilo sem contar a FEPEMA que também acabou com nossa festa do Pessego, tradicional em Mairinque.
Querida estou orando por vc e acredito que muito mais pessoas tbem bjs Deus te abençõe.

Abraço Silvia M...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.