segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CÂMARA DE MAIRINQUE PROMOVE DEBATE COM EMPRESÁRIOS

A Comissão de Desenvolvimento Industrial Comercial e Prestação de Serviços da Câmara Municipal de Mairinque, estará promovendo no próximo dia 24 um encontro com representantes do setor empresarial de Mairinque.
A comissão, que é presidida pela Vereadora Déia e tem como membros os vereadores Geovana e Chicão do Flora, promoverá esse evento com o intuito de aproximar o empresariado no debate sobre os caminhos para o desenvolvimento de Mairinque.
É fato que a economia do nosso país vive um momento muito positivo e que tem refletido sensivelmente no crescimento do setor produtivo. Essa condição tem propiciado o crescimento do setor empresarial e como conseqüência tem elevado a oferta de emprego e a melhora no padrão de vida das pessoas. Diante dessa realidade é importante também, avaliar a realidade de Mairinque no contexto da região.
O tema do encontro – “DESAFIOS E PERSPECTIVAS LOCAIS E O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA REGIÃO”, tem como objetivo trazer para o centro do debate a conjuntura econômica que envolve o desenvolvimento de Mairinque dentro do contexto da nossa região, abordando aspectos imprescindíveis para nosso crescimento que certamente envolve planejamento e investimentos para o setor.
Segundo a presidenta da comissão, Vereadora Déia, nossa região conta com uma universidade pública da maior qualidade, que é a UFSCAR, além de escolas de ensino superior e ensino técnico instaladas em Mairinque e nas cidades vizinhas. Portanto, condição das mais positivas para se integrar Mairinque ao ótimo momento econômico que vive o país.
Para abrilhantar o evento foi convidado o professor e doutor da Universidade Federal de São Carlos, José Salatiel Rodrigues Pires.
O local do evento será no cine clube do CEMEC – Centro Municipal de Educação e Cultura.



Contatos:



CÂMARA MUNICIPAL



fone 47082910 / 47082690



www.camaramk.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.