quinta-feira, 1 de março de 2012

PLANO DE METAS, O(A) ELEITOR(A) DE OLHO!

Temos acompanhado ao longo dos anos o desrespeito e o desprezo com que muitos eleitores e eleitoras são tratados. A prática das promessas mirabolantes e de fachada, com o objetivo de ludibriar a população, continua sendo o principal combustível na campanha de muit@s candidat@s que, depois de eleit@s, não cumprem as promessas.

Em toda a trajetória da minha vida pública, nunca me permiti ou transigi com o uso desse inescrupuloso expediente.
Pois bem, no decorrer desse meu mandato tenho observado e pesquisado muito sobre esse desconfortável assunto, lembrem-se que sou da política e é comum as pessoas colocarem tod@s @s políticos no mesmo barco. Como resultado dessas minhas reflexões e de muitas conversas comecei a esboçar um projeto para coibir e penalizar os que se valem dessa prática para enganar @ eleitor(a).

Esse projeto é o Plano de Metas. É uma idéia em construção que estarei apresentando, seus primeiros traços, na próxima sexta feira às 19h, na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.