terça-feira, 24 de abril de 2012

RECLAMOS DE UMA CIDADÃ

Oi, Meu nome Fátima. Sempre vou a Mairinque nos finais de semana, pois tenho família ai há 25 anos. O que eu acho difícil é o transporte para chegar a Mairinque, eu tenho que chegar a Rodovia Castelo Branco KM 54B e ai começa o sofrimento.


Eu estou trabalhando em São Paulo na parte Leste então tenho que ir para Santo André pegar um ônibus para ir até a Raposo Tavares e subir em direção a Castelo Branco. Os ônibus que saem do Terminal Rodoviário de Santo André,abastecem parte da Zona leste de São Paulo e o Grande ABC Paulista. Só tem ônibus uma linha que vai para Sorocaba, que é a viação Cometa, que nos salva quando tentarmos chegar até Mairinque. O complicado é que temos que ficar pedindo para o motorista ficar parando na Rodovia e nos deixar descer.

Quando irão construir o terminal Rodoviário de Mairinque??? ou providenciar um ponto de parada para os ônibus deixar os passageiros de Mairinque desembarcar com segurança e tranquilidade???

Fatima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.