terça-feira, 28 de maio de 2013

“DÉIA CONSTATADO QUE 50% A MAIS DE PESSOAS ESTÃO USANDO ÔNIBUS 



Isso é consequencia da medida acertada que gerou uma redução da passagem de ônibus de 2,9 para 2 reais.

A primeira vez que indiquei á prefeitura o subsídio da passagem de ônibus para a redução desta foi em 2012. Isso porque é sabido que são várias as medidas que devem incidir sobre a passagem que afeta mais aos que menos ganham.Também apresentei emenda em 2012 que foi aprovada de redução da alíquota de ISS desse serviço de transporte coletivo.

São sempre benvindas as políticas públicas que melhoram o transporte coletivo porque mais e mais pessoas se utilizarão dele. Com o aumento do número de carros circulando na cidade o trânsito aumentou e o espaço para estacionamento é insuficiente e a saída é se andar mais ônibus.

A decisão do prefeito garantiu mais horários, mais ônibus também significou mais empregos e motorista e foi incluído as monitoras para os horários escolares. Ao longo dos próximos meses os efeitos positivos serão mais sentidos pelas pessoas, pelo comércio e outros serviços já que a circulação das pessoas aumentará.

Enfim, o prefeito saiu na frente e esta preparando as condições integração das linhas o beneficiará ainda mais a cidade.Em se confirmando a medida da presidenta Dilma para desonerar insumos que afetam a tarifa de ônibus da mesma forma com que ela fez com itens da cesta básica, mais benefícios serão transferidos para transporte coletivo.

DICAS DA SEMANA: Semana do Meio Ambiente

AGENDA: De 01/05 á 09/06

DÉIA(PT) deiapt@bol.com.br ; 4708-2910 ramal 218 ACOMPANHE NOSSO TRABALHO: www.vereadoradeia.blogspot.com www.camaramk.com.br (sessão ao vivo)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.