terça-feira, 6 de agosto de 2013

A ETEC DE MAIRINQUE FORMANDO PROFISSIONAIS  LOGÍSTICA,ADMINISTRAÇÃO E COZINHA




A ETEC  de Mairinque é um orgulho da nossa cidade  e realizou mais uma formatura das turmas de  administração, logística e cozinha.
Precisamos   valorizar  sempre o ensino público e gratuito e passar para os mais jovens a importância de se ter no município essa unidade de ensino que  agrega a partir desse mês o Cursinho Pré-Vestibular.
O Divanil  Urbano, os professores, coordenadores e funcionários da ETEC   proporcionaram momentos  de muita emoção  aos formandos, convidados, e familiares.
O Prefeito  Binho esteve presente e ao felicitar os  formandos renovou o apoio da prefeitura a essa importante unidade de ensino que já conta com cursos de extensão na cidade de Ibiúna.
Entendo perfeitamente a  alegria dos  formandos e seus familiares. Eu me formei técnica em saneamento ambiental há mais de 30 anos no  Colégio Técnico de Jundiaí que anos mais tarde  passou a fazer parte do Sistema Centro Estadual Paula Souza.

Escolhi como profissão engenharia  civil,mas  o técnico  foi muito importante para a minha vida profissional. Tenho dezenas de  amigos que seguiram a carreira de técnico inclusive alguns assim que saíram do colégio passaram nos concursos da CETESB e SABESP que acabavam de ser criadas e lá estão até hoje.

Desejo muita sorte aos formandos e formandas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.