sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vou compartilhar com vocês um site chamado FioCruz. É um canal de televisão para que todos acessem informações sobre saúde, principalmente, os profissionais da área e conselheiros, inclusive participando das discussões.




"Controvérsias da dependência química" foi tema da Sala de Convidados - Nesse momento em que o projeto de Lei 37/2013, que propõe alterações ao Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre drogas. A discussão está cercada de polêmicas.


      O texto do deputado Osmar Terra (PMDB/RS) é criticado por entidades como o Conselho Federal de Psicologia e a Confederação de Comunidades Terapêuticas pelas propostas de internação involuntária de usuários de drogas e de aumentar a repressão ao tráfico como política prioritária para lidar com a dependência química.
      Nas ruas e na área da saúde, a discussão em torno do tema também já tomou grandes proporções.
    O tema é controvertido não só no Brasil, mas em praticamente todo o planeta. Quais as diferenças, vantagens e desvantagens da descriminalização, legalização ou proibição das drogas. Como estão as políticas antidrogas no Brasil e no mundo. Para mais informações acesse o site www.canalsaude.fiocruz.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.