sexta-feira, 14 de março de 2014

Iara Bernardi assume como deputada efetiva na Câmara dos Deputados

           A deputada federal Iara Bernardi (PT/SP) assinou em 11 de fevereiro, o Termo de Efetivação do mandato na Câmara dos Deputados.  A parlamentar assumiu a vaga do ex-deputado João Paulo Cunha.  A assinatura do Termo estava prevista para esta quarta-feira, mas foi antecipada pela Casa.
Iara cumpria suas atividades como suplente, o que a impedia de participar de determinadas comissões, entre outros entraves. Agora, Iara terá mais autonomia e abertura para atuar na Câmara.
A parlamentar está em sua terceira legislatura e já teve aprovados cinco projetos na câmara, inclusive o que prevê o atendimento imediato, multidisciplinar e gratuito às vítimas de violência sexual, num hospital público ou credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS). 
Outro de igual importância foi aprovado há uma semana pelo plenário e indica o Prêmio Nelson Mandela àqueles cujos trabalhos se destaquem na área de educação.
Depois da assinatura do Termo, a deputada fez o comunicado no plenário da Casa. Fonte: Assessoria de Imprensa Deputada Iara Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.