segunda-feira, 24 de março de 2014

Inscrições Abertas - Processo Seletivo Educação


      Nos dias 25, 26 e 27 de março, das 9h às 16h, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Mairinque recebe as inscrições do Processo Seletivo nº 001/2014 para possíveis contratações das funções temporárias.
      As vagas são para Auxiliar de Educação Infantil, Professor Adjunto, Professor de Educação Básica I (PEB I) – Ciclos I e II, Professor de Educação Infantil, Professor de Musicalização, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV (Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática), Professor Substituto do Ensino Fundamental - Ciclos I e II, Professor Substituto do Ensino Fundamental Ciclos III e IV ( Língua Portuguesa e Matemática) de acordo com a necessidade do município.
      Os interessados devem levar para a inscrição o RG e CPF. As inscrições deverão ser realizadas na sede da secretaria que fica localizada na Rua Joaquim de Oliveira, nº 410 – Jardim Cruzeiro. Mais informações na página inicial do site da Prefeitura na área de Atendimento ao Munícipe, ao lado direito da página.Fonte:Prefeitura Municipal de Mairinque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.