sexta-feira, 27 de junho de 2014

COMISSÃO DE SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO NA BHM

     Vereadores Déia e Biula, representaram a Comissão de Saúde da Câmara na reunião da BHM - Beneficência Hospitalar de Mairinque, realizada hoje (27),  com  a Secretaria de Saúde  do município para receber a  visita  ilustre  do Dr. William Abrão Saad, médico  e prof. titular da Faculdade de Medicina de Sorocaba há 25 anos, professor da UNiCID e  da UNISA.Também atua no Hospital das Clínicas há 52 anos e, é   conhecido  aqui no Brasil e  no Exterior  por seu excelente trabalho em cirurgia do fígado e transplantes.
      Os diretores da BHM Paulo Faria e Marcos  Melo  relataram  aos  presentes sobre o trabalho administrativo que  realizam à frente do hospital no sentido de reabri-lo.
    O Dr. Ismael, Secretário da Saúde, acompanhado de sua  equipe – as enfermeiras Vanessa Paulino e Evelin Siqueira, o Dr. Frank Akira e  o diretor administrativo Milton Campioni reafirmando  o apoio da Prefeitura à entidade.
     O Dr. Saad chegou à Mairinque  e se  interessou pela unidade  através do Sr. Pedro Cornélio. O médico posicionou-se: “Temos  que   nos juntar e lutar para  a reabertura do hospital”.
    A Comissão de Saúde se colocou a disposição  e, em breve  será marcada  uma reunião para que  a Diretoria  da BHM possa  apresentar seu trabalho.

Vereadora Déia
Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.