quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vereadora Déia 2ª Secretária



Na sessão da última quarta-feira, 02/12/2009, após o Expediente de costume (ofícios da Prefeitura, requerimentos, moções, indicações, ofícios diversos), seguido da Ordem do Dia (projetos de Lei), houve em especial nesta sessão, a eleição para Presidente e Mesa da Câmara, para o ano de 2010.

Embora a votação em si durou poucos minutos, os Vereadores já estavam conversando há algumas semanas. Por fim, chegaram a um acordo e elegeram o Vereador Teixeira (PSL), próximo Presidente da Câmara. Os demais: Vereador André do Bar (PSDB), Vice-Presidente, Vereadora Geovana Souto (DEM), 1ª Secretária e Vereadora Déia (PT) 2ª Secretária.

O PT em Mairinque nunca teve um representante na Mesa Diretora da Câmara, acredito que ocupando tal função poderei contribuir ainda mais com o trabalho do Legislativo, com sua independência, legitimidade e funcionalidade para garantir sempre o bem comum, tanto à Mairinque quanto aos mairinquenses.

Confiantes num bom trabalho no ano de 2010, sempre torcendo para que a participação do Partido dos Trabalhadores possa estar sempre presente na Câmara de Mairinque, e, que na próxima eleição possamos eleger uma bancada de Vereadores.

Um comentário:

  1. Tia te amo D++++,vc merece muito mais que isso,e com toda sua dedicação e esforço,vc consegue o q vc quizer =D

    ResponderExcluir

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.