Mais um ano, a empresa Jundiá, concessionária de transporte coletivo em Mairinque irrita a população. Estudantes, idosos e outras pessoas que devem efetuar um cadastro para obter cartão de passagem para os ônibus, que isenta ou oferece desconto de 50%, no caso de estudantes.
Infelizmente, novamente em 2010, a empresa Jundiá não atende a contento os mairinquenses. Fila gigante se forma no escritório da empresa situado à Rua Carlos Gomes.
Apenas 1 ou 2 funcionários atendem os populares. Fica evidente que a empresa não pratica o que responde aosVereadores, através de requerimentos, quando diz que mantém em seu quadro de funcionários, pessoas capacitadas e em quantidade suficiente.
Apenas 1 ou 2 funcionários atendem os populares. Fica evidente que a empresa não pratica o que responde aosVereadores, através de requerimentos, quando diz que mantém em seu quadro de funcionários, pessoas capacitadas e em quantidade suficiente.
Não é o que se vê nas imagens captadas hoje, dia 18/02/2010 às 13hs30.
Na Sessão Ordinária, do dia 24/02/2010, esse assunto certamente será abordado. Pois estão chegando muitas reclamações, na Câmara, pelo descumprimento por parte da emrpesa, nos horários dos ônibus, principalmente na Zona Rural.
Esse com certeza é mais um caso de desrespeito ao cidadão mairinquense e eu já havia visto e comemtado com a Déia sobre isto. Está na hora do executivo tomar providências para resolver esta questão.
ResponderExcluirGiovani
temos q melhora essa empresa...a passagem ta muito cara estão enfiando a faca em quem não tem condiçoes...e uma pura vergonha......uma falta de respeito a gente ser humano..........
ResponderExcluir