sexta-feira, 16 de abril de 2010

CURSO SUPERIOR GRATUÍTO DA REGIÃO


INSTITUTO FEDERAL (IFSP) - São Roque (antigo CEFET) OFERECE PRIMEIRO CURSO SUPERIOR GRATUÍTO DA REGIÃO
O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas é o primeiro Curso Superior gratuito da região de São Roque.
Esse curso será oferecido com objetivo de formar professores de Ciências Biológicas com forte fundamentação conceitual e habilidades pedagógicas para promover o desenvolvimento do interesse científico e tecnológico nos futuros alunos.
O mercado de trabalho para o Licenciado em Ciências Biológicas é bastante amplo, abrangendo as instituições de ensino públicas e privadas, institutos de pesquisa, laboratórios de Biologia, o mercado editorial, a área de educação ambiental e o entretenimento, principalmente em relação à divulgação científica e elaboração de materiais didáticos. Além disso, o licenciado em Ciências Biológicas depois de formado poderá prosseguir seus estudos em programas de pós-graduação latu e strictu sensu nas áreas de Ensino de Ciências, de Biologia e Educação, visando uma formação que lhe ampliará as possibilidades de docência e pesquisa em instituições de ensino superior.
Dentro do curso, os alunos terão contato com disciplinas na área de ecologia, zoologia, botânica, genética, química, sempre voltados para o ensino e pesquisa.
Para isso, o IFSP Campus São Roque conta com um corpo docente com bom nível de qualificação acadêmica e excelente experiência profissional.

INAUGURAÇÃO IFSP
Dia 22/04, às 17hs, haverá inauguração do IFSP São Roque, compareça e prestigie o Ensino Superior Público Federal de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.