quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TRABALHANDO PELA POPULAÇÃO


Vereadora Déia protocolou na câmara,  em janeiro, três requerimentos solicitando informações
Obras Paradas
 Obras de pavimentação do jardim Vitória estão paradas e a empresa responsável reclama que a prefeitura não tem feito o pagamento. Aliás, segundo a empresa, está em atraso faz mais de um ano. Para apurar as responsabilidades dessa paralisação que tem causado transtornos aos moradores do bairro, Déia apresentou requerimento para ser encaminhado ao prefeito para que esclareça sobre essasituação.

Circular entre Mairinque e Sorocaba um risco constante
Os usuários do ônibus circular que faz a linha Mairinque-Sorocaba, têm sofrido com os serviços prestados. Ônibus lotados, passageiros em pé sem nenhuma segurança e em grande parte do percurso com velocidades que ultrapassam o limite de 80/hora. Diante dessa situação  a vereadora Déia está solicitando, junto a ARTESP – Agência Reguladora de Transporte, informações sobre os serviços.

CDHU
O Conjunto Habitacional Nair Silva de Oliveira, mais conhecido como CDHU, tem
 centenas de crianças como residentes. Essas crianças precisam de espaços públicos com brinquedos para desenvolver atividades de laser. A Vereadora Déia está requerendo junto a prefeitura informações para saber se tem alguma gestão para atender essa demanda. “Com o calor que tem feito e a falta de condições para as crianças brincarem em segurança fora do CDHU, essa carência tem aumentado. É preciso que o poder público instale brinquedos e equipamentos de atividades físicas e de laser no CDHU que atenderia, inclusive, os pais e adultos,” pronunciou Déia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.