segunda-feira, 12 de março de 2012

AÇÃO PARLAMENTAR

RAPIDINHAS

Na última sessão de câmara a vereadora indicou à prefeitura :


Construção de calçadas da rua Horácio Maney Lane, que interliga os bairros da Granada e a Vila Barreto. O local tem grande movimento de pedestre e não oferece nenhuma segurança.

Que o prefeito encaminhe a Câmara um projeto de lei para fornecer aos servidores municipais vale refeição. “muitos funcionários trabalham longe de suas residências e por isso é inviavel almoçar em casa.” A vereadora esclarece que esse benefício já está sendo utilizado pelos funcionários da Câmara, porém no caso dos servidores da prefeitura, para se implantar esse benefício tem que ser através de uma Lei apresentada pelo prefeito.

A Vereadora Déia solicitou da prefeitura, através de requerimento:
 
Informações a respeito do CEMEC – Centro Municipal de Educação e Cultura.

A prefeitura alugou da SRM em 2006 o espaço para funcionar o CEMEC, contrato por 20 anos. Pelo contrato a prefeitura se comprometeu a reformar, adaptar e conservar o prédio. Antes de iniciar as atividades o prédio passou por uma reforma que custou ao cofre público R$376mil.
Passados pouco mais de 5 anos o local tem apresentado goteiras que podem causar sérios danos aos equipamentos lá instalados. Diante disso a vereadora Déia quer saber informações sobre a empresa de seguro para o prédio do CEMEC e se a empresa construtora que fez a reforma fará os reparos necessários p/ eliminar as goteiras.

Creche
informações para saber se existe estudo para a implantação de creche na região de Dona Catarina e Jardim Vitória.  A Vereadora tem sido muito procurada por mães residentes nesses bairros, que vem pedir por vaga em creche. A falta de vagas em creche é sensível em Mairinquue e prejudica as mães trabalhadoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.