quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PARABÉNS APAE DE MAIRINQUE

Iniciamos 2011 com uma boa notícia para nossa comunidade. Após um ano de espera, o Governo do Estado liberou uma verba de emenda parlamentar destinada à APAE de Mairinque. Esse recurso é destinado à aquisição de um veículo para atender a entidade.

Essa verba foi uma solicitação desse mandato em parceria com o Deputado Estadual Enio Tatto(PT).

Geninho, Dep. Enio Tatto, Vereadora Déia e Benedita Totta(APAE)

Desde 2009, início do funcionamento da APAE em Mairinque, temos acompanhado o trabalho da entidade. No começo do ano passado, em conversa com a presidente à época, a amiga Benedita Totta, foi nos colocado a necessidade de um veículo próprio para a APAE. A partir daí empenhamos nossos esforços para trazer esse recurso.

O início desse processo se deu em uma das visitas, a nosso pedido, do deputado Enio Tatto à Mairinque. Pois, temos uma relação de parceria e amizade há algum tempo, além de relações próximas do deputado Enio com várias lideranças do PT em Mairinque.

Nessa vinda, o deputado foi recepcionado pela diretoria da APAE e fez uma visita as dependências da entidade. Dessa forma o deputado ficou conhecendo o trabalho da entidade e ficou muito entusiasmado ao ponto de se comprometer a ajudar, buscando alternativas de recurso junto ao Governo do Estado.


Deputado Enio Tatto assinando o convênio

Para a alegria nossa e daqueles que acompanham a APAE, no dia 5 deste mês tivemos na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social juntamente com a Benedita Totta o assessor do deputado, Geninho e o deputado Enio Tatto para assinar o convênio de R$ 50mil. Segundo informações que tivemos essa semana, a compra do veículo já está sendo viabilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.