segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O GOVERNADOR VEIO Á MAIRINQUE, E O NOSSO HOSPITAL?

O Governador veio á Mairinque e não anunciou liberação de recurso para reabrir o hospital


Alckmin veio entregar a reforma da praça Kiko e Chico e quem passou pela praça nos últimos dias viu total movimentação para o término da obra de 123 mil reais repassados pelo Estado.

Bom seria se o governador passasse pela Rua Antonio Domingues, pois assim, essa rua cheia de crateras seria recuperada antes da visita.

Melhor ainda seria que tivesse transitado pela estrada Mário Covas (que liga Mairinque à Dona Catarina), e quem sabe se lembrasse que há 10 anos é solicitado recurso para esse asfalto. O DER já fez estudo e tudo mais.

Mas, o que Mairinque queria mesmo é que ele anunciasse o tão esperado recurso para reabrir o hospital fechado desde 2010.

Para a Santa Casa de Itu, que é uma das nossas referências desde o fechamento do hospital, o governador liberou semana passada 1 milhão de reais a título emergencial. Sabe-se que um recurso dessa grandeza possibilitaria a reabertura do hospital. Embora não tenha ido até o hospital ele deve saber da situação, pois através do jornal Folha de Mayrink já foi noticiado várias vezes pedidos ao governo do Estado de ajuda para o hospital de Mairinque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.