terça-feira, 27 de março de 2012

ENCONTRO COM MARTA

Sexta feira passada a Senadora Marta Suplicy esteve em Sorocaba. A Senadora cumpriu uma agenda muito curta em função de compromissos na capital e que não foram possiveis serem adiados. Mesmo assim Marta fez uma visita a sua amiga e pré candidata a prefeitura de Sorocaba pelo PT, a Professora Iarar Bernardi. Logo após Marta foi para foi para o auditório da UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos), no centro de Sorocaba, onde promoveu o debate “Mais mulheres uma responsabilidade de toda a sociedade”.

A atividade é um diálogo entre representantes da sociedade civil e do poder público visando ações que coloquem homens e mulheres em pé de igualdade.
A Vereadora Déia, juntamente com uma caravana de mairinquenses, esteve presente no evento e fez uso da palavra e enfatizou a importância das mulheres nas instâncias de poder. "Esse é um caminho que a sociedade não pode prescindir, temos que ocupar mais espaços na política, no trabalho e na sociedade de forma respeitosa e sem machismo. Aí sim caminhamos para uma sociedade justa e fraterna". disse a vereadora.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.