segunda-feira, 13 de maio de 2013

DÉIA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PARA GARANTIR CRECHE TERRAS SÃO JOSÉ



As mulheres das Terras de São José tiveram no último final de semana uma ótima notícia sobre a implantação da creche do bairro.

A Prefeitura está pesquisando possibilidades de locação ou outro meio para que possa implantar a creche o mais rápidamente possível, até que haja solução para a obra do prédio que esta paralisada há um ano. Foram encontradas minas d’ água no terreno.

A creche é uma das grandes reivindicações daquela comunidade, onde muitas crianças são atendidas nas unidades do Jd. Cruzeiro, Nova Mairinque e CDHU.

Em janeiro Secretaria da Educação foi muito eficiente em estudar e de imediato implantar mudanças que significarão mais vagas.

Hoje, 13/5, audiência pública da LDO, acabou de confirmar recursos que vão contribuir para se tornar real a Creche Terras São José.

Muitas vezes alugar é uma solução de implantação mais rápida até que se construa um prédio.

Acompanho a realidade de vagas em creche há anos indicando à Prefeitura estudo sobre a possibilidade de adequar espaço junto às EMEIs, caso da Emei Vila Sorocabana e Lagoinha. Indiquei adequações nesses prédios, pela primeira vez, em 1997. O Prefeito Binho logo no início do ano comprometido com a questão viabiliza essas implantações.

Para o ano que vem já esta protocolada emenda para garantir creche para o Jd.Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.