quinta-feira, 16 de maio de 2013

VEREADORA DÁ RETORNO Á POPULAÇÃO SOBRE A RECLAMAÇÃO DA SANEAQUA



 
Vazamento” do reservatório do bairro Vitória Zona Baixa – Rua Raul Seixas.


Estamos cientes do problema existente com uma válvula no reservatório. Para que a mesma seja substituída, é necessário esvaziar o reservatório e, assim, nossa primeira intenção era de realizarmos a substituição dessa válvula no momento da limpeza do reservatório, programado para ter início no final de maio, pois assim evitaríamos transtornos maiores para população do bairro. Mas, devido a constância do vazamento devemos optar pelo adiantamento da troca, tomando-se o cuidado de avisar a população antecipadamente.


· Água suja no bairro Reneville, todas as manhãs, principalmente na Alameda Londres.

As reclamações de água suja solicitadas pelos clientes, foram todas atendidas, conforme Ordem de Serviços arquivadas, no entanto, caso possua algum endereço específico de algum cliente, por favor, nos repasse que estaremos atendendo imediatamente.

Nessa rua temos uma ponta de rede, de forma que, assim como estão sendo feitas em outros bairros será instalada uma válvula de descarga, para realização de limpeza da rede após as manutenções, e também incluiremos mais esse ponto na “Programação de Descargas Preventivas Mensais”.


Qualquer outra dúvida estamos a disposição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de participar do mandato, dê sua opnião.